quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O ano de 2011

          O saldo do ano de 2011, para nós integrantes do Serviço Social do Boa Vida foi positivo, embora passamos por alguns desafios e situações que necessitaram mais a nossa atenção.
O objetivo que temos ao longo dos anos, é sempre buscar novos serviços e benefícios aos nossos associados, além é claro, de atender muito bem o associado no presente momento.
      Nossas tarefas diárias são variadas, ou seja, atendemos comunicado de óbito, orientamos sobre registro de óbito no cartório, encaminhamos seguro de vida para seguradora, ligamos para as famílias para obter dados de missa ou culto em memória da pessoa que faleceu, realizamos visitas domiciliares, doamos materiais de recuperação, fazemos acolhimento para as famílias que não conseguiram elaborar o luto, realizamos assistência aos velórios, participamos das ações sociais que o Boa Vida faz, mas também aquelas que somos convidados a participar, seja através da comunidade, prefeitura, ou alguma ONG, empresas entre outros.
       Enfim, não temos uma tarefa específica para realizar dentro do Boa Vida, pois nossas atividades são multifuncionais com várias demandas e este é um dos nossos objetivos, estar em cada canto, em cada momento que o associado necessita do nosso auxílio, da nossa atenção.
        Mas a certeza maior que temos é que sempre é hora de mudar, de criar, de refazer o que já está pronto, de buscar novos desafios, novos serviços e continuar a frente e ser pioneira no ramo de assistência familiar do Vale do Itajaí.
Temos a certeza que o Serviço Social do Boa Vida cresce constantemente e se torna referência, devido a incensante busca que os colaboradores que aqui trabalham tem em sempre fazer o melhor e devido ao apoio e a confiança que tem dos associados, dos colegas de trabalho e dos parceiros.

Diante disso, nós colaboradores do Serviço Social do Boa Vida desejamos a você um Natal com harmonia, alegria e união !

Que em 2012 seja um ano de transformações e que façam dos seus sonhos e objetivos a realidade esperada !
Com carinho Ademir, Dalmo, João, Patrícia e Tássia.

Fotos dos integrantes do Serviço Social Boa Vida:

Ademir - Começou a fazer parte do Serviço Social. Realiza assistência aos velórios e leva as famílias no cartório:


Dalmo - Realiza assistência aos velórios nas cidades de Ascurra, Apiúna, Rodeio, Benedito Novo, Dr.Pedrinho, Indaial, Timbó e Rio dos Cedros:


João  - Realiza assistência aos velórios e leva as famílias no cartório:

Patrícia - Psicóloga do Boa Vida:

                  Tássia – Coordenadora do Serviço Social:

      
Integrantes do Serviço Social Boa Vida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário