segunda-feira, 8 de outubro de 2012

01 de Outubro - Dia Nacional e Internacional do Idoso

          Como a maioria das pessoas já sabem, no dia 01 de outubro foi comemorado o Dia Nacional e Internacional do Idoso e o Boa Vida foi convidado a participar desta comemoração através da Fundação Pro-família e também da ASAPREV (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência).
O Boa Vida há tempos mostra a preocupação que tem com as famílias e por isso presta serviços desde a fase de criança até a terceira idade.

Missão e a Visão do Boa Vida relatam a preocupação que a empresa tem com a comunidade: 

Missão: Prestar Assistência Funerária para satisfazer as necessidades de seus associados de forma séria e comprometida, idealizando o desenvolvimento da família e da nossa comunidade/sociedade.

Visão: Ser uma empresa referência em Assistência Funerária com compromisso social, cada vez mais completa e comprometida com ações em prol da comunidade, com atendimento humanizado e serviços diferenciados.

Na Fundação Pro-família a comemoração foi realizada no dia 24 de setembro e as atividades foram: palestra, dança e café.


Na foto: (da esq. para dir.) Dirceu - Colaborador do Boa Vida que trabalha no escritório de Blumenau, a Rainha da 3º Idade e o Rei da 3º :



Alguns idosos dançando e outros só observando:




Já na ASAPREV (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência) a comemoração ocorreu no dia 01 de outubro e contou com dança, sorteio de brindes e café.


Na foto Tânia - Colaboradora do Boa Vida que trabalha no escritório de Blumenau e o convidado:
                                   
                          Na foto Dirceu explicando sobre o Boa Vida e a participante:

E a Vovó  e o Vovô Chopão foram comemorar o Dia do Idoso juntamente com os colaboradores do Boa Vida Dirceu e Tânia no evento da ASAPREV:
A Lei Nº 10.741 de 1º de Outubro de 2003, refere-se ao Estatuto do Idoso. Este por sua vez tem como objetivo regular e assegurar os direitos das pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, ou seja, idoso é caracterizado a pessoa com idade igual ou acima a 60 anos.

A todas as pessoas que possuem 60 anos ou mais o Boa Vida parabeniza e deseja: saúde, fé, prosperidade e otimismo sempre !



Colaborou Tássia Hostin - Assistente Social CRESS 4237 - Coordenadora do Serviço Social Boa Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário