quinta-feira, 11 de julho de 2013

Material de Recuperação do Boa Vida

            Com o objetivo de auxiliar o cliente na recuperação da sua saúde, seja devido algum acidente ou doença o Boa Vida empresta gratuitamente durante 3 meses cadeira de rodas, de banho, muleta, bengala e andador a todos os clientes do Boa Vida.
Este diferencial é somente para o cliente Boa Vida. A pessoa pode tornar-se cliente hoje e já solicitar o empréstimo do material sem custo adicional.
           O controle de empréstimo, a revisão e a manutenção dos materiais são realizados pela Manuela - Colaboradora do Escritório do Boa Vida (matriz) e pelo Fernando  - Colaborador da Haas.
 O Boa Vida tem uma pequena cota e realiza algumas doações de materiais para instituições ou pessoas que precisam. Vale ressaltar que estas doações ocorrem em pequenas proporções e possui uma pequena cota.

No último dia 11 de julho o Boa Vida doou algumas muletas para a ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos.

Na foto (esq. para dir.) Sra.Maria Helena - Presidente da ABLUDEF, 
Manuela e Sr. Valdemar colaboradores do Boa Vida:



Também no dia 11 de julho o Boa Vida doou uma cadeira de banho para Fernanda que mora em Indaial.
Fernanda tem 10 anos, é deficiente física e precisa de cadeira de banho. Ela é neta da Sra.Lourdes que está na foto abaixo.
Na foto (esq. para dir.) Sra.Lourdes (representando Fernanda) e Sra.Catarina:






Colaborou Tássia Hostin - Coordenadora do Serviço Social Boa Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário