terça-feira, 27 de agosto de 2013

27 de Agosto - Dia do Psicólogo !

Foi-se o tempo que procurar um psicólogo “era coisa de louco”.  Atualmente este profissional é um dos mais procurados na esfera da ciência humana.
Para se trabalhar como psicólogo, primeiramente a pessoa tem que gostar de gente, gostar de pessoas, saber o que falar e o momento certo de falar. E principalmente saber calar no momento adequado.
O psicólogo lida com as questões mais íntimas do ser humano, questões estas que muitos de nós queremos deixar debaixo do tapete ou até mesmo em 7 chaves.
Dizem que terapia não é pra todas as pessoas, pois aquelas que procuram costumam ser as pessoas mais saudáveis do seu núcleo familiar, pois elas se inquietam com seus sintomas.
Procurar um psicólogo não é coisa de louco. Feliz do ser humano que durante seu ciclo vital percebe que precisa de um psicólogo e o procura afim de melhorar algo que está bom, de ouvir uma segunda opinião, ou afim de ter um apoio para ajudar a passar por uma fase delicada da vida.
E é com muita alegria que hoje parabenizo a todos os psicólogos e em especial Patrícia dos Santos que é a Psicóloga do Boa Vida.
Diariamente dividimos nosso trabalho que muitas vezes é, delicado e sensível e em outras é gratificante e desafiador, pois trabalhar com famílias enlutadas requer cuidado e manejo na hora do atendimento.
A Psicologia surgiu no Serviço Social para trazer novos olhares, novos serviços, novos desafios e principalmente para somar.
Desejo a você Patrícia : Um Feliz Dia do Psicólogo !
Que consigas sempre realizar suas tarefas com amor, discernimento, coragem, competência, entusiasmo, inovação e com eficiência !!!!

Abaixo foto da Patrícia - Psicóloga:


Com carinho, colaborou: Tássia Hostin!


Um comentário:

  1. Parabéns à Patrícia e a todos os psicólogos. Também ao Elton Soares e a Greici Bussoletto que são palestrantes parceiros do Boa Vida. Sucesso!

    ResponderExcluir