terça-feira, 25 de novembro de 2014

Planejar-se para que ?


          

                Planejar é criar passo a passo seja de uma viagem, seja o início do filho na escola, um novo trabalho, ou até mesmo o fim da vida.
A vida é uma caixinha de surpresas, hoje estamos vivos, com saúde, trabalhando e realizando outras atividades, mas num piscar de olhos o que era certo e pacato, torna-se incerto e totalmente desgovernado.
          Houve um tempo em que se acreditava que a morte chegava para aquelas pessoas mais velhas, enfermas, acamadas. Entretanto, atualmente corremos riscos o tempo todo e com o aumento de carros, motos e da população, estamos suscetíveis a fatalidade a qualquer momento.
Embora o pensamento das pessoas esteja mudando, ainda há uma parcela da sociedade que não gosta de falar sobre a morte e esse assunto é desviado ou colocado “debaixo do tapete”.
           Além de toda a parte burocrática que a família tem que fazer quando ocorre o falecimento do ente querido, tem ainda que lidar com a emoção e a dor de tê-lo perdido.
Os planos funerais servem para o planejamento familiar, pois na maioria das vezes, a pessoa faz o plano não para “chamar a morte” ou para utilizá-lo logo, ela faz como uma prevenção, assim como o seguro de carro que a pessoa faz para ter uma segurança se acontecer um acidente ou falha mecânica, ela não faz para “querer bater” ou o “carro estragar”.
Existe alguns serviços que ao longo da vida adquirimos para trazer um conforto para a nossa família, e esta por sua vez é o bem mais precioso que temos.
O objetivo principal do Boa Vida é a assistência ao funeral completa, dentre isso, o cliente possui uma série de vantagens que pode utilizar em vida. Como o próprio nome já diz “Boa Vida”, o cliente recebe uma carteirinha que pode utilizar na rede credenciada e receber descontos especiais (esta rede credenciada tem dentistas, clínicas de fisioterapia e exames laboratoriais *) e a vasta abrangência da rede, oferece um leque de profissionais que pode atender o cliente e toda sua família que faz parte do Boa Vida.
Além dos descontos na rede credenciada, o cliente tem direito ao empréstimo de material de recuperação, andador, muleta, cadeiras de rodas e de banho durante 3 meses de forma gratuita.
           O Boa Vida completará 16 anos e a todo momento investe em mais benefícios para que o cliente tenha segurança e tranquilidade para enfrentar o momento mais difícil que é o falecimento do ente querido.
E como falamos no início desse texto, a vida é uma caixinha de surpresa e independente de idade credo e cor, para morrer “basta estar vivo”.


Planeja-se !
Ligue e faça já o seu plano
3222 9999!!!

http://www.boavida.com.br/planos/
* http://www.boavida.com.br/parceiros/



Texto escrito por Tássia Hostin - Coordenadora do Serviço Social Boa Vida.
E-mail: tassia.hostin@boavida.com.br





Um comentário:

  1. É muito importante planejar-se para que a vida siga em frente. Sem planejamento, ficamos sem uma meta, sem um objetivo, só deixando a vida passar e isso não é bom.

    ResponderExcluir