sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sensação de dever cumprido ...

É uma satisfação para o setor do Serviço Social chegar no final do ano com uma sensação de dever cumprido. Pois cada atendimento que realizamos, cada família que acolhemos é única e merece o respeito de todos que compõem o setor.
A equipe do Serviço Social do Boa Vida é pequena e é composta por 5 colaboradores. Entre eles Sr.João que trabalha há 11 anos no Boa Vida, sua atividade é realizar assistência aos velórios. Sr.Dalmo que em suas atividades também consta realizar assistência aos velórios (porém nas cidades de Indaial, Timbó, Ascurra, Apiúna, Rodeio, Benedito Novo e Dr.Pedrinho). Sr.Ademir que trabalha há 8 anos e realiza assistência aos velórios e acompanha as famílias para registrar óbito no cartório (intercala as assistências aos velórios com o Sr.João). Trabalha ainda no setor Patrícia que exerce há 4 anos a profissão de psicóloga, além de atender a família na parte  burocrática na hora do óbito e pós óbito, ela realiza uma atividade singular e importantíssima para a família enlutada que é atender aquela pessoa que está passando por um luto delicado e precisa de acompanhamento psicológico. E por fim Tássia que trabalha há mais de 7 anos no Boa Vida e é Assistente Social e Coordenadora do setor, suas tarefas são também de atender a família na hora do óbito e pós óbito em Blumenau e nas filiais de Indaial e Timbó e realiza quando necessário visitas domiciliares juntamente com a Patrícia.
Embora a idade dos colaboradores do Serviço Social esteja entre 30 a 64 anos, que nos mostra uma mistura de inter gerações, todos trabalhamos com um objetivo em comum, ou seja, atender com ética, amor e respeito a família enlutada.
A experiência que os colaboradores possuem em atendimento a família enlutada e o carinho com que desempenham a sua função, faz do Boa Vida o pioneiro em assistência familiar em Blumenau e cidades vizinhas.

Por fim, como Assistente Social e Coordenadora do setor,
gostaria de deixar uma mensagem:

Antes de pedir algo para 2015, é necessário, fundamental agradecer todo elogio e confiança que nós do Serviço Social recebemos do cliente nesse ano que está chegando ao fim. Agradecer o reconhecimento que temos por parte do cliente Boa Vida que mesmo no momento difícil que é a perda do ente querido, ele pensa, reflete e nos privilegia com palavras de afeto, gratidão e carinho pelo trabalho que realizamos aqui no Serviço Social. Eu utilizo a frase do Steve Jobs: "Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz".
Deixo aqui, meu abraço fraterno e minha gratidão aos colaboradores do Serviço Social, por todo comprometimento, respeito e pelo belo trabalho desenvolvido neste ano de 2014.

E a todos os amigos/colegas de trabalho, a todos os clientes, parceiros e fornecedores, desejamos um Natal cheio de esperança, de fé e que o nascimento de Jesus reacenda toda a esperança e prosperidade dentro de você!
Que 2015 seja novamente um ano de muito amor, na vida pessoal e profissional e que você faça dos seus sonhos a realidade tão esperada !


Foto da equipe do Serviço Social :
Na foto (esqu. em cima) Tássia e Sr.João,
Na foto (dir. em cima) Sr.Dalmo e Tássia.


Na foto (esqu. para dir. embaixo) Tássia e Sr.Ademir,
Na foto (dir. para esq.) Tássia e Patrícia.




Colaborou Tássia Hostin - Coordenadora do Serviço Social .


Um comentário:

  1. Feliz Natal e que 2015 seja repleto de realizações para toda a equipe, tenho admiração pelo trabalho que realizam, com amor e dedicação ao atender nosso cliente.
    É um prazer poder trabalhar com vocês que estão sempre dispostas a nos ajudar nas dúvidas ou dificuldades.
    Saúde, felicidades e sucesso a todos (as)!

    ResponderExcluir