sexta-feira, 12 de junho de 2015

Serviço Social do Boa Vida possui uma logomarca

O Serviço Social do Boa Vida está há 8 anos trabalhando com as famílias enlutadas.
O objetivo desse setor é orientar a família sobre quais os procedimentos necessários diante do falecimento do ente querido.

Nele atuam: Patrícia que é a psicóloga e Tássia que é a Assistente Social e Coordenadora do setor. Estas profissionais possuem experiência e formação específica em como lidar com a família enlutada.
O setor conta ainda com o apoio do Sr. Ademir, Sr.Dalmo e Sr.João que realizam assistência ao velório. Cada colaborador, realiza a assistência numa determinada área de cobertura. Durante a assistência, eles levam 3 cucas que complementam o kit café, em seguida analisam como está a assistência e marcam horário para que a família venha no pós-óbito conversar com a assistente social ou a psicóloga para realizar o registro de óbito, verificar situações gerais do plano, e em alguns casos seguro de vida.

Algumas famílias chegam no pós óbito abaladas devido o falecimento do ente querido, neste momento é colocado a disposição pelos profissionais do setor, o serviço de acolhimento realizado pela Patrícia, psicóloga.

Toda esta estrutura do plano, foi criada e pensada com muito respeito e carinho ao cliente.

E neste ano como forma muito especial, o setor ganhou uma linda logomarca:




Para Tássia Hostin a nova logamarca representa:

"A logo marca representa um coração que é o centro. No meu entendimento é a parte mais importante no corpo humano.
Além disso, esta nova logo representa o reconhecimento, respeito e confiança que a direção e o setor de marketing tem para com os colaboradores e o próprio setor do Serviço Social Boa Vida".

A novo logo para Patrícia dos Santos representa:


"O coração simbolicamente nos remete ao amor, ao cuidado, as emoções mais profundas.
Em meu conceito esta nova logomarca do Serviço Social do Boa Vida busca transmitir exatamente isso; todo o amor para com quem partiu, para os que ficaram, as emoções evocadas com a morte dos seus, dos nossos; e também a humanização e respeito pelo qual prezados tanto no atendimento às famílias que passam por um dos momentos mais difíceis da vida.
O símbolo se fecha em cores alegres e formam um coração, assim como o luto passará por um ciclo, por um processo e ao concluir esse ciclo será possível dar lugar ao novo que também necessitará de um novo colorido".


Por mais que o Boa Vida possui outros benefícios como descontos na rede de parceria e empréstimo de material de recuperação, é no falecimento do ente querido que a família vai perceber e constatar o quanto o Boa Vida foi útil e necessário nesse momento tão delicado.
E os colaboradores do Serviço Social, são os profissionais que atenderão a família e avaliarão com eles como foi todo este atendimento.

Lembre-se: No momento mais difícil da vida, conte com o Boa Vida .
Contrate já o seu plano Boa Vida, clique aqui
Curta o Facebook do Boa Vida




Colaborou Tássia Hostin - Coordenadora do Serviço Social Boa Vida.

Assistente Social CRESS 4237
E-mail: tassia.hostin@boavida.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário