quinta-feira, 7 de abril de 2016

Boa Vida - Muito mais do que um Plano de Assistência ao Funeral

Neste ano de 2016 o Boa Vida completará 18 anos, ou seja a maior idade.
Foi um desafio muito grande idealizar, criar e construir raízes através de um plano de assistência familiar, tanto em Blumenau quanto nas cidades vizinhas (estamos falando lá do final de 1998).
Tudo bem que a questão do luto vem aos poucos ganhando espaço, mas o início dessa idealização realmente foi árdua.

O objetivo principal do Boa Vida é prestar assistência familiar no momento mais delicado que é o falecimento do ente querido.
Além disso o cliente tem direito em acessar a rede de parcerias, ou seja, ele recebe uma carteirinha e pode acessar através do site (clique aqui) os parceiros do plano (médicos, dentistas e demais estabelecimentos). Estes locais, darão o desconto ao cliente Boa Vida.

Outro benefício do cliente é utilizar de forma gratuita durante três meses materiais de recuperação como: andador, muleta, cadeira de rodas e de banho.

Por mais que tentamos relutar, ou não pensar, não há idade específica para usar um plano de assistência familiar, seja na assistência funerária, ou na área de parceiros ou empréstimo de materiais.

Ter um plano de assistência ao funeral é deixar sua família amparada e segura caso ocorra o falecimento.

Por isso não perca tempo e não espere passar pela dor da perda e pela grande parte burocrática que terá que enfrentar para pensar em ter uma plano de assistência ao funeral.


Acesse o site e faça já seu plano:






Colaborou Tássia Hostin de Deus -
Serviço Social Boa Vida


E-mail: tassia.hostin@boavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário