quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cartilha de Orientação ao Luto Materno

Olá seguidores,

             O Boa Vida recebeu no mês de junho as duas edições da Cartilha de Orientação ao Luto Materno, uma parceria da ONG Amada Helena e a Câmara de Vereadores de Gravataí/RS.
ONG Amada Helena  foi fundada em 2013 na cidade de Gravataí/RS, cujo objetivo é a conscientização sobre a falta de leitos de UTI neonatal, reivindicando ao poder público a falta desses leitos.
A Ong recebe este nome em memória a Helena de Oliveira Maffini que no ano de 2012 com 17 dias perdeu a vida. Os familiares a partir da dificuldade encontrada para ter acesso a UTI neonatal para Helena fundaram a ONG, cujo trabalho tornou-se mais abrangente com vários projetos envolvendo a humanização do luto materno proporcionando informação, orientação, promovendo uma transformação na vida das mulheres que sofrem com o abandono emocional após a perda de um filho e dando voz a estas mães. 


A cartilha é de distribuição gratuita! 
Você pode entrar em contato com Fabiana através do Facebook e solicitar as 2 edições da cartilha.



Clique abaixo:



Para ter acesso a  1ª edição da Cartilha:

CARTILHA DE ORIENTAÇÃO AO LUTO MATERNO - 1ª edição, 2016
Para ler o e-book, basta clicar no link abaixo:
Para o download, clique no link a seguir que será redirecionado para a página de download, escolha free, espere terminar a contagem de 30 segundos, feche a poup e baixe a sua.
Tutorial para download da cartilha.


Colaborou Patrícia dos Santos CRP/SC 12/10686 
Psicóloga do Boa Vida
E-mail: patricia.santos@boavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário